Boa notícia para os pais, o governo estuda a posibilidade de lançar um pacote de incentivos fiscais para desonerar a os "materiais escolar", espero que eles estudem bem e vejam que nós já estamos com a corda no pescoço e prescisamos respirar pois nosso bolso esta na sala de UTI.
BRASÍLIA (ABr) - O Governo Federal estuda lançar um pacote de incentivos fiscais para desonerar os produtos que compõem a lista de material escolar. A informação foi dada ontem pelo ministro da Educação, Fernando Haddad. A ideia é que a medida possa valer para o próximo ano letivo.
Haddad disse que foi consultado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva e disse ser favorável à medida. “Pesa no bolso do trabalhador a aquisição do material escolar no começo do ano. Nós já desoneramos integralmente o livro didático, sobre ele não recai um único tributo. Há uma demanda legítima para estender esse benefício ao material escolar”, disse. O ministro afirmou que os cálculos do impacto da medida estão sendo feitos pela Receita Federal.
folha de pernambuco
Nenhum comentário:
Postar um comentário